Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 074/2023 – Contratação de empresa especializada em obras civis para reforma do piso das áreas que possuem revestimento vinílico em manta, com fornecimento de material e mão de obra dos 3º, 6º e 8º Pavimentos do Hospital de Clínicas Municipal de São Bernardo do Campo, unidade que integra o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 145 (cento e quarenta e cinco) dias corridos.

Publicação do edital: 16/08/2023

 

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada em obras civis para reforma do piso das áreas que possuem revestimento vinílico em manta, com fornecimento de material e mão de obra dos 3º, 6º e 8º Pavimentos do Hospital de Clínicas Municipal de São Bernardo do Campo, unidade que integra o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 145 (cento e quarenta e cinco) dias corridos.

 

As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão obrigatoriamente realizar visita técnica (devidamente agendada) e após encaminhar proposta técnica e comercial, conforme disposto no item 2., do ato convocatório anexo.

 

A proposta deverá ser encaminhada exclusivamente de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail, até o dia 23 de agosto de 2023.

 

Endereço de entrega: Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo:

Abrir PDF: Ato Convocatorio Reforma do piso com revestimento vinilico em manta com fornecimento de material e mao de obra dos 3º, 6º e 8º pavimento Hospital de Clínicas SBC